4 de março de 2015

Apresentação

Começando de novo!


Olá Pessoal!
Hoje inicio uma nova empreitada na minha vida de blogueira, com muito amor e ânimo. Há muito tempo, tenho esta vontade de fazer um blog para expor fotos que tiro por aí, mas como não tinha uma máquina de fotografar bacana, fiquei um pouco receosa em colocar em prática este projeto.
Não que esteja com um equipamento profissional e que saiba tudo sobre fotografia. A pouco tempo ganhei uma máquina semi profissional, que está tirando lindas fotos e mesmo com as dificuldades que tenho, vou em frente.
Quero e vou compartilhar com vocês, o olhar que tenho do mundo, dos acontecimentos, natureza..... Enfim, de tudo que registrar por aí!!!!
Este espaço vai ser para aprender (eu mais do que vocês), compartilhar imagens e tudo que estiver relacionado a este universo. Um lugar despretensioso, sem regularidade nas postagens, sem cobranças e sem julgamentos do certo e errado.
Assim, peço por gentileza, que deixem dicas de sites, ideias e tudo que tiverem para que possa acrescentar na construção e melhoria do blog "Retratos da Jana".
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!
Um beijo,
Jana =)

2 comentários:

  1. Que bom te ver nessa nova casa! Linda foto! Adorei! Boa sorte e tudo d bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Chica!!!!
      Sempre tão gentil, atenciosa e carinhosa.
      Logo postarei novas fotos =)
      Beijooooooooooooos

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)